Seguindo em frente, sempre.

Seguindo em frente, sempre.

Pensamento





27 de jan. de 2010

Amanda, digna de ser amada.


Minha Sobrinha, minha amada sobrinha, filha de Solange e Jorge.
Quem puder ajudar, ajude!

                  Minha irmã Solange é uma guerreira, com tantos problemas na vida ainda consegue sorrir e fazer graça.
                  Tem uma força que poucos possuem, a força de alguém forjado no fogo da fé, uma mulher de Deus.
                   Alguém que tantos problemas eu tive na infância, pois desde cedo ia ao meu berço morder o meu dedo. É hoje alguém por quem eu nutro uma profunda e enorme admiração e amor, em alguém que me espelho para continuar lutando e sorrindo.
                   Amanda, foi e sempre será uma filha de coração, uma criança pura, linda, por fora e por dentro, que amava brincar com sua boneca a quem tratava pelo nome de Luiza e que sempre me pedia coração de frango nos churrascos que fiz, seu prato preferido.
                   Teve sua infância tolhida por um erro médico, após sofrer por duas vezes com uma leucêmia que finalmente foi curada, mas este erro deixou seqüélas incorregiveis para o homem, mas não para Deus. Não fala, não anda, depende totalmente de sua mãe.
                 Solange tem poucos recursos e uma criança nestas condições gera uma enorme despesa. Toda a família ajuda, irmãos, pai, mas ainda é pouco por alguém que merece tanto.
                 Ficou viuva, quando seu marido morreu eletrocutado por um fio de alta tensão, ao ajudar um amigo em uma mudança. Foi quando a a leucemia da Amanda se manifestou pela segunda vez e ocorreu o erro médico.
                 Perdeu o marido para em seguida ter a filha nestas condições.
                 Mas não ache você que ela desistiu, porque ela é de Deus, uma prova viva que milagres existem e é Jesus que dá forças a esta mulher que consegue carregar esta criança nos braços quando nem mesmo eu dou conta e ainda fazer piada das próprias dificuldades.
               Caso você ache que tem problemas e por isto não possa sorrir e seja capaz de desistir, conheça a vida da minha irmã e verás que Deus existe e é capaz de coisas inimigináveis quando você o permitir agir em sua vida.
              Amanda, digna relamente de ser amada. Solange, mui digna de ser admirada e amada.

Um comentário:

  1. dizem que um obrigada de coração vale mais que mil palavras então fica aqui o meu muito obrigada.
    beijos da irmã que te ama muitão,
    Solange e Amanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.