Durante esta longa caminhada, as dificuldades e sofrimentos costumam ser enormes e uma simples noticia pode ser desanimadora, aumentando ainda mais a angustia e o desânimo.
Mas Deus na sua imensa sabedoria nos coloca muitas vezes em contato com verdadeiros anjos e assim tem sido durante todo este tempo, pessoas tão especiais que nos acalmam, com sua simpatia, serenidade e sabedoria.
E hoje conversei novamente com uma pessoa da Vara da Infância e Juventude e o que poderia ser apenas uma noticia ruim, como de fato foi, pois fui informado que devido a greve da Justiça o meu processo estava parado, me foi dito de uma maneira tão simpática e carinhosa, que em vez de me desanimar, trouxe-me tranquilidade e paz.
Agradecer a esta pessoa que se destacou no meio de tantos profissionais dentro da justiça seria o minimo a fazê-lo, registrei este elogio na ouvidoria e espero em breve poder fazê-lo pessoalmente.
Louvo a Deus imensamente porque ele nos permite no meio de tanto sofrimento ainda ter esperanças e fé, ver pessoas tão sublimes assim é um grande acalanto e hoje durmirei mais tranquilo por ainda poder acreditar nos seres humanos.
Meu propósito de vida é perserverar e confiar em Deus afim de conseguir ser eficiente e eficaz em tudo o que eu faço. Sempre fazendo-o de maneira honesta, com sinceridade e companherismo, sendo claramente um homem de fé e com este exemplo vencer todas as dificuldades existentes, tornando-me um exemplo de perseverança e fé, para não só obter reconhecimento pessoal levar as pessoas para mais próximo de Deus.
Seguindo em frente, sempre.
Pensamento
10 de jun. de 2010
Justiça Feita
Marcadores:
Anjo,
Judiciário,
Justiça,
Serventuário,
Vara da Infância e Juventude,
VIJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.