Seguindo em frente, sempre.

Seguindo em frente, sempre.

Pensamento





10 de jun. de 2010

Justiça Feita

          Durante esta longa caminhada, as dificuldades e sofrimentos costumam ser enormes e uma simples noticia pode ser desanimadora, aumentando ainda mais a angustia e o desânimo.
          Mas Deus na sua imensa sabedoria nos coloca muitas vezes em contato com verdadeiros anjos e assim tem sido durante todo este tempo, pessoas tão especiais que nos acalmam, com sua simpatia, serenidade e sabedoria.
           E hoje conversei novamente com uma pessoa da Vara da Infância e Juventude e o que poderia ser apenas uma noticia ruim, como de fato foi, pois fui informado que devido a greve da Justiça o meu processo estava parado, me foi dito de uma maneira tão simpática e carinhosa, que em vez de me desanimar, trouxe-me tranquilidade e paz.
           Agradecer a esta pessoa que se destacou no meio de tantos profissionais dentro da justiça seria o minimo a fazê-lo, registrei este elogio na ouvidoria e espero em breve poder fazê-lo pessoalmente.
           Louvo a Deus imensamente porque ele nos permite no meio de tanto sofrimento ainda ter esperanças e fé, ver pessoas tão sublimes assim é um grande acalanto e hoje durmirei mais tranquilo por ainda poder acreditar nos seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.