Seguindo em frente, sempre.

Seguindo em frente, sempre.

Pensamento





4 de abr. de 2010

Na pascoa sem o Lucas, mas com Jesus.

Prezado Promotor,
         A ligação de V. Exa. em meados do ano passado, trouxe-me uma grande inquietação, não pelo temor que V.Exa. tentou me infrigir, acusando-me de maltratar meu filho e de processar-me, baseando apenas em uma versão da estória, mesmo porque nada devo, mas pelo mal que vem sendo perpetrado contra meu filho Lucas, por alguém que deveria amá-lo, sua mãe e com a anuência e apoio da instituição que deveria defende-lo, representado por vossa pessoa.
        Por temer represálias, pelo risco que passei a correr, e já que tenho outros filhos para cuidar, optei por me afastar, aliás, respeitar o direito dos meus filhos estarem ou não comigo, mesmo sabendo das manipulações da mãe, é algo que sempre fiz. Mas as unicas três vezes que tentei falar com ele por telefone foram infelizes, a primeira no natal ele não quiz atender ao telefone, na segunda foi distante e na terceira além de me tratar por "você", disse-me que não era para eu lhe procurar mais porque eu estava proibido pelo promotor de procurá-lo. Isto mesmo, proibido por V.Exa.
        Todo este afastamento do Lucas começou a ocorrer quando o Gabriel veio morar comigo, se intensificando no primeiro semestre de 2009, até que no segundo semestre eu nunca mais estive com ele.
         Desta maneira, por considerá-lo diretamente responsável pelo sofrimento e pelo grande mal que está sendo feito ao Lucas, dirijo-me a V.Exa. em busca de JUSTIÇA e espero sinceramente que o Senhor aceite desta vez ser tocado por Nossa Senhora, que o Senhor diz tanto amar mas que tanto tem desrespeitado.
        Como Nossa Senhora me disse ser o Senhor um bom homem, humildemente lhe rogo, ore prezado promotor, ore muito Doutor, para que a Justiça que o Senhor representa, seja aquela a de quem o Senhor realmente serve, Deus. Não só neste caso, mas em muitos outros que descuidado de suas orações, tanto errastes.
        Tenho sido perseguido por minha ex-esposa e a maior arma que ela tem, são os filhos, hoje destituída de uma delas, o Gabriel, voltou-se completamente para o Lucas que ainda imaturo emocionalmente, apesar dos seus catorze anos, vem sendo conduzido por ela como uma marionete em um joguete, com um unico objetivo, uma vingança sórdida, por um motivo muito simples, eu não sou mais um cordeiro a acatar suas vontades, por estar feliz e bem com uma mulher que é imensamente melhor, como pessoa e como mãe.
         Desnecessário dizer, pois V. Exa. bem sabe o que é ser perseguido por uma mulher, não estou correto?!
         Já fui acusado de tudo: violencia doméstica, drogadição, estupro, homossexualismo e até pedofilia, mas estas acusações são apenas as mais recentes, ela cogitou diversas outras coisas, como tráfego de drogas, uso de drogas (até teste eu tive que fazer), traição e tantas outras que já perdi a conta, mas isto não é mada, é pouco pelo sofrimento que é estar proibido de estar com o meu filho, mesmo que não exista esta proibição legalmente.
         A questão aqui é uma batalha espiritual que o Senhor precisa vencer e não eu, porque eu estou bem, triste com a ausência do meu filho, mas feliz com a presença de Deus, triste pela lentidão da justiça dos homens, mas certo da justiça infalível de Deus.
          Vamos homem, resgate sua fé, resgate sua esperança, porque Deus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.