Seguindo em frente, sempre.

Seguindo em frente, sempre.

Pensamento





13 de mar. de 2010

DE MÃE PARA FILHA

Um belíssimo poema de uma mãe que sofre com a Alienação Parental, companheira na APASE.


Sinto falta de afeto
Saudades do feto
Ausência de beijos

Não tenho tudo que quero
Ainda espero você ao meu lado

Pinto amarelo
Brinquedo
Cantar de seu jeito
Amar não dá medo
E vem comigo
Sorrindo! menina mulher!
Você é linda!

Quando volto pra casa
fico acordada lembrando
seus cheiros
Foram belos momentos
Carinhos imensos
Uma vida inteira

Agora chove la fora
faz tempo que você foi embora

E eu não sei o que eu faço
com aquele tempo
que você era minha..

Déborah Carneiro
Letra e musica em 25/02/2010
(Direitos reservados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.