Meu propósito de vida é perserverar e confiar em Deus afim de conseguir ser eficiente e eficaz em tudo o que eu faço. Sempre fazendo-o de maneira honesta, com sinceridade e companherismo, sendo claramente um homem de fé e com este exemplo vencer todas as dificuldades existentes, tornando-me um exemplo de perseverança e fé, para não só obter reconhecimento pessoal levar as pessoas para mais próximo de Deus.
Seguindo em frente, sempre.
Pensamento
21 de set. de 2008
Seu ódio te consome
SEU ÓDIO TE CONSOME e como um ácido corroi suas entranhas, lhe queimando a alma, lhe transformando em um monstro disforme e irracional.
Mas direcionou o seu ódio para a pessoa errada, pois não é a mim que você deve odiar, se é que deveria odiar alguém, este sentimento tão deprimente e destrutivo.
Olhe a sua volta e para o seu passado, verás que se lhe trouxe tristeza mas lhe trouxe muito mais alegria.
Verás que as causadoras de sua verdadeira dor e tristeza, estão ainda ao seu lado e continuão a lhe trazer amarguras, porque são assim, amarguradas e invejósas. São mais do que sua irmã, ou mais que sua mãe, são também suas amigas, que insatisfeitas com a felicidade estampada em seus trinta e seis brancos dentes você exibia em um largo sorriso.
O passado também poderá lhe fazer lembrar das duas maiores pérolas que recebestes, dois lindos filhos, que seu ódio faz esquecer.
Tristemente são estes que mais sofrem com este seu sentimento mesquinho e infantil.
O padre disse certa vez, brigas e discussões são como feras a avançar sobre os filhos.
Esta animosidade lhe transformou, como rinoceronte abaixa a cabeça para dar a chifrada e sola seus cascos em cima de quem estiver no caminho, mesmo que seja própria prole.
Canta Zé Ramalho, que um grande amor do passado se transformou em aversão, se assim foi, nunca foi amor, porque amor se transforma em respeito e carinho, nenhum sentimento tão belo pode mudar para algo tão grotesco.
Olho para você com tristeza, estás tão feia, seu ódio mudou sua face, tirou o brilho dos seus olhos, o sorriso do seu rosto. Não foi o que eu lhe teria feito que te mudou, mas o que você está fazendo consigo mesma.... que pena sinto de você.
Poderia dizer que você está gorda e que talvez fosse a idade, mesmo porque ser gorda não é defeito, até tem gordinhas jeitosas, mas estas inchada pela maldade, pelo egoismo, pela dor... que pena sinto de você.
Isto mesmo, tenho pena de você e ódio, por isto rezo por você todos os dias, pela paz em seu coração, pela cura de sua alma, pela saúde de seu corpo e mente.
Agradeço a Deus todos os dias porque sou feliz e oro a Ele por todos aqueles que odeiam, porque são infelizes e deles tenho muito pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.