Meu propósito de vida é perserverar e confiar em Deus afim de conseguir ser eficiente e eficaz em tudo o que eu faço. Sempre fazendo-o de maneira honesta, com sinceridade e companherismo, sendo claramente um homem de fé e com este exemplo vencer todas as dificuldades existentes, tornando-me um exemplo de perseverança e fé, para não só obter reconhecimento pessoal levar as pessoas para mais próximo de Deus.
Seguindo em frente, sempre.
Pensamento
27 de jun. de 2008
A peleja dos pais separados pela guarda compartilhada II
Quem virou pai separado
Não deve imitar criança.
Lute pra ser pai pra sempre
Sem perder a esperança.
Não dê uma de otário
Vendo no Judiciário
Ringue pra fazer vingança.
Essa lide só termina
Quando a noite for-se embora.
Quando a luz vencer a treva
O bom senso faz a hora.
E se esconde de vergonha
Quem lançou tanta peçonha
Sobre o ventre da aurora.
O amor não desanima:
Amor com amor se paga.
Como disse Sheikespir,
O perdão é como água
Vindo numa chuva fina,
Que a todos se destina
Como bênção contra a mágoa!
Do livreto A peleja dos pais separados pela guarda compartilhada, de Admar Branco, militante há 7 anos do movimento dos pais separados.
Como encomendar: Cada livreto sai a R$ 3. O pedido mínimo é de 3 unidades (R$ 9). Para adquri-los, informe por email a admar@admarbranco.com: a) a quantidade de folhetos desejados; b) nome e endereço completo. Previsão de entrega: 5 dias úteis, em média, após a confirmação do pagamento (crédito em conta corrente).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na verdade, o livreto é escrito por Admar Branco, militante do movimento dos pais separados desde antes da apresentação do projeto de lei que resultou na lei objeto da comemoração.
ResponderExcluirO trabalho de Edilson Dantas, tão importante quanto o do autor, foi viabilizar a edição, com sugestões como a contratação do ilustrador e artista plástico Ciro Fernandes, fundamental para o respeito às tradições da literatura de cordel.
Minhas desculpas pela falta de atenção, fiz a correção dando crédito ao verdadeiro pai-herói.
ResponderExcluirHa, ha... apenas pai! Mas para quem precisa de um impulso para a luta, vale a pena ver o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=OCDq4rEsnTQ
ResponderExcluir