Seguindo em frente, sempre.

Seguindo em frente, sempre.

Pensamento





22 de ago. de 2010

A depressão

          Depressão é coisa de louco mesmo.
          O mundo anda tão virado de cabeça para baixo que mais e mais pessoas embarcam na depressão.
           Todo final de semana eu me programo para sair com a Rafaela, como sempre fiz com os meus filhos, mas quando chega a hora eu acabo arrumando uma desculpa para não passear, as vezes fico torcendo para que algo inesperado aconteça e me atrapalhe o passeio.
           Não, não é porque eu não gosto, na verdade eu gosto muito, vê-la brincando e aquele sorriso matreiro é uma benção, alias, Vitória não foi um nome dado atoa. Sempr curti muito brincar com os meus filhos.
           Mas algo acontece e bate uma tristeza sem pé e cabeça, e eu acabo me entregando a depressão e quando saio com ela para ir ao parquinho, por exemplo, não consigo ficar muito tempo, fico impaciente e quero logo ir embora.
         Rogo muito a Deus que me liberte desta tristeza sem fim, desta mágoa que não passa, desta sensação de injustiça que me traz aquele gosto amargo de sangue na boca.  Peço com todo o meu coração que eu seja capaz de perdoar e com isto ter a paz que tanto preciso e mereço.
         O final de semana vai se embora e eu, sinceramente não queria voltar para o trabalho, mas tenho que ir por necessidades de sobrevivência e também não é porque não gosto do meu emprego, nem mesmo do que ando fazendo atualmente, mas o ambiente e desmotivador.
         Tudo o que queria era resolver este problema de vez, sem prejudicar ninguém, sem magoar ninguém, mas vejo que isto não será possível.
         Esta depressão vai embora, porque eu me dou ao direito de ficar triste, mas também me sinto na obrigação de lutar e vencer, porque eu poço e mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.