Seguindo em frente, sempre.

Seguindo em frente, sempre.

Pensamento





28 de jul. de 2010

Um papa em slow motion

         Comecei escrevendo sobre o quanto estou deprimido, mas quer saber de uma coisa, não vou permitir que esta situação tristeza se instale.
          Sai para lá desmotivação e desânimo, vai buscar outra seara para você se implantar, porque neste coração, mora Jesus.
          As vezes penso em desistir, mas não posso, porque como homem de fé, ou melhor, de muita fé, não tenho este direito, aliás, tenho o dever de ser feliz, pois tantas vezes foi acalentado por Nossa Senhora e orientado por Jesus.
          Jesus foi o melhor e maior amigo, literalmente nas horas mais dificeis da minha vida Ele me carregou nos braços, hora através de amigos maravilhósas, hora com puxões de orelha.
          Preciso me concentrar em outros seis filhos, sem me esquecer do sétimo, mas também não posso parar as outras tantas realizações que tenho como objetivo.
           Posso até em alguns momentos entrar em slow motion, mas jamais parar completamente, vou que vou, capenga as vezes, escorado na muleta de Deus, mas vou andando, devagar e sempre.
           Então segue um recado para os meus inimigos: "EU NÃO DESISTO NUNCA!"
           Afinal de contas o meu Deus é o Deus do impossível, não é um símbolo de barro confeccionado na olaria da esquina e vendido em feiras de artezanato, mas é feito do mais puro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.