Edson Guimarães Silva
Uma guerra foi declarada, as armas utilizadas são as mais destrutivas já fabricadas pela humanidade. Elas quando não matam ou aleijam, deixam marcas profundas e irremediáveis, feridas que jamais serão cicatrizadas, corroem como a mais forte radiação, deteriora como o mais forte agente químico.
Atingem com tanta profundidade, que dilaceram o coração, causando taquicardia e profundas dores, e em alguns casos até infartos fulminantes. Deixam o inimigo sem ar, com uma sensação de que o oxigênio está faltando. Cegam completamente, como se uma luz intensa viesse de encontro aos olhos. A surdez é inevitável, não se consegue ouvir mais nada. Tontos e perdidos ficam os combatentes.
O poder de destruição desta arma é tão grande, que ela ao destruir seu oponente se voltará contra quem a usou, destruindo-o para em seguida se autodestruir.
A guerra terá fim, os inimigos serão destruídos, mas não há vitoriosos nesta batalha, ao contrário, todos serão derrotados, não haverá triunfo.
Esta é uma batalha entre Homens e Mulheres de egos inflados e amor próprio ferido, não há dignidade, sinceridade, decência, honestidade, é uma guerra suja com batalhas repugnantes.
A lei será deixada de lado, a lei de Deus ou dos homens. As brechas encontradas na legislação serão usadas sem dó e piedade. O dinheiro e o poder, falaram mais alto, eles é que importam nesta guerra insana. A mentira e a manipulação serão largamente utilizadas como estratégias.
Esta guerra se chama separação litigiosa e esta arma se chama “filho”.
Se você realmente ama seu filho(a), respeite seu companheiro(a), não entre nesta guerra, pois só assim seus filhos serão vitoriosos.
Esta postagem encontrava-se perdida em outro blog.... agora que percebi que sem querer havia criado outro.
Esta postagem encontrava-se perdida em outro blog.... agora que percebi que sem querer havia criado outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele sempre será bem vindo.